Pages

sexta-feira, setembro 10, 2010

Cupcake With Love

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por coisas mimosas e fofas =D
E com MUITO amor, preparei esse projeto lindo, para alunas especiais como as que participaram.
Fico completamente feliz em saber que totas se apaixonaram =D
Curtam um pouquinho das fotos...

Tarde quente com muito scrap...


Aula a noite só alegria...


Teve direito a sorteio e degustação de cupcakes uuhahuahua...
Amanhã, Joinville com Crop da Aninha e troca de Cj uhullllll =D
Beijinhoss
Ká!



4 comentários:

  1. Qta dedicação hein..
    Fiquei com vontade de fazer a aula e ganhar um cupcake :)
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Linda,foi muito bom passar a tarde fazendo esse projeto lindo.Principalmente com degustação de cupcakes delicioso.Beijos e até a próxima

    ResponderExcluir
  3. 2 passarinhos me contaram que a tarde foi uma delicia... rsrsrsrs
    Infelizmente nao tenho com quem deixar o Dylan, senao batia cartao aih toda semana! rsrsrsrs
    Bjos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Karlla, Preciso urgente saber desse projeto de blocos....já me inscreve nessa aula...de manhã ou a noite....bjossss

    ResponderExcluir