Pages

quinta-feira, agosto 11, 2011

Projetos

Olá meninas, muito corre corre (já virou rotina hahha)

Mas o bom é que as coisas lindas vão surgindo.

A aula do Dia dos Pais foi uma delícia,

muitas mães satisfeitas com seus presentes =D

Aí vão as fotinhos...







Sim também tem Patch uhauhahu

O conjunto de jogo americano que fiz

para minha mana presentear um amiga no chá de panela...

Ai que gostosoo =P



Gente, muitas novidades e aulinhas por vir,

a It Papier também vai vir com uma novidade fofa!!!

Beijinhoss










3 comentários:

  1. Realmente mto fofo esse mini...
    Oiessss, postei o meu mini e o bloquinho do papai (presente de vocÊs) no meu blog hj...ficou liiiindo!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká, tô doida pra ver a sua Tilda, precisamos montar um clube Tilda pra trocar idéias,,,bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi karla..obrigada por ter me falado sobre a mini máquina...ela deve ser bem pqna mesmo, pois pesando 8000gr, não espero que seja grande.

    Adorei seu scrap..é lindo!! Também já fiz alguns..inclusive meu álbum de casamento, que não acabei até hoje...rsrs..´só rindo!!E este jogo está maravilhoso..adorei tudo!!

    Um beijo gde e obrigada pelo carinho.
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir